para classificar

Perto das oitavas de final, Inter visita a Universidad Católica no Chile pela Libertadores

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Goleiro Marcelo Lomba é um dos principais jogadores colorados na temporada

O Inter entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30min, contra a Universidad Católica, no Chile, para garantir classificação na fase de mata-mata da Libertadores. Com 8 pontos e na vice-liderança do Grupo E, o Colorado só ficará fora se for derrotado no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, e, ainda, o América do Cali vencer o Grêmio. A equipe colombiana ainda teria que descontar uma diferença de saldo de cinco gols (veja detalhes na classificação acima, à esquerda). Se vencer e contar com um tropeço do rival, o Inter ainda pode terminar na liderança.

Ao contrário do que era cogitado no começo da semana, a equipe de Eduardo Coudet deve estar completa. A delegação que viajou para o Chile conta com os principais jogadores, e a tendência é que o treinador colorado utilize o que tem de melhor. Quem deve seguir fora é o meia Boschilia, que ainda se recupera de lesão muscular. O volante Edenilson, que cumpriu três jogos de suspensão, e o lateral-direito Heitor voltam ao time.

Leia mais sobre Esportes

A Universidad Católica não tem mais chances de classificação e só cumpre tabela. A partida não terá transmissão pela televisão. A única forma de assistir ao jogo é pela página da Conmebol no Facebook.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Congresso técnico da Copinha ocorre nesta sexta-feira

Próximo

Já classificado, Grêmio recebe o América de Cali pela Libertadores

Esportes